DROPS MARINA

Mais um fim de semana do verão chegou. Meio chuvoso sim, mas não vamos desanimar!

DIVERSÃO

Campeonato de videogame – O cinema do Shopping Tijuca (Av. Maracanã, 987) recebe o 1º Campeonato de Videogame do Kinoplex. Este sábado e este domingo, os candidatos vão se combater em jogos como Just Dance 4 e Vingadores – e o melhor: numa tela de 22 metros de comprimento. Depois da competição, haverá exibição do filme Detona Ralph. Os ingressos serão vendidos a R$15.

TEATRO

Rock in Rio – O Musical – A peça conta a história de Alef, um menino que não fala desde a morte do seu pai, mas se comunica por meio da música; e de Sofia, que odeia música, mas se expressa muito bem com palavras. O contexto é o ano de criação do festival que dá nome ao espetáculo, e emociona o público com músicas que embalaram todas as edições do Rock in Rio no Brasil.

Rock in Rio – O Musical está em cartaz na finalmente inaugurada Cidade das Artes (antiga Cidade da Música), na Avenida das Américas, logo depois do New York City Center.

CINEMA

Jack Reacher – O Último Tiro – Cinco pessoas foram mortas brutalmente, e o único suspeito cita o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, que faz questão de passar a investigar o caso. Reacher acredita haver ligação entre as cinco mortes.

MÚSICA

Bossa Cuca Nova – O grupo que experimentou variações da Bossa Nova com outros gêneros musicais se apresenta hoje no Espaço Miranda (Lagoon – do lado da boate Praia, na Avenida Borges de Medeiros, 1424). A banda ainda caminha por outras referências musicais, como Chico Buarque, Ray Charles e ícones da Jovem Guarda. Imperdível, para quem gosta de música brasileira.

NIGHT

Ausländer + Mustache – As duas disputadíssimas festas se unem na primeira edição do Rider Weekends, que acontece de 11 até 27 de janeiro no Jockey Club Brasileiro (Rua Jardim Botânico, 1003). O espaço, que comporta bem um público grande, conta com área cobertas e ao ar livre, em um clima de descontração super carioca.

EXPOSIÇÃO

Anna Maria Niemeyer, um caminho – A arquiteta, que faleceu ano passado, como seu pai Oscar Niemeyer, tem uma exposição em sua homenagem no Paço Imperial (Praça VX). A mostra reúne trabalhos de ambos os artistas, inclusive peças jamais vistas sobre política, arquitetura e outros temas.


No Comments »

No comments yet.

Leave a comment